Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Página Inicial / JMJ Agora
clipe-oficial-hino-jmj-2013
 
 
 


JMJ 2013 é consagrada a Nossa Senhora de Fátima

O arcebispo do Rio e presidente do COL, Dom Orani Tempesta, fez consagração no Santuário, em Portugal.
Fonte: JMJ 2013


Dom Orani celebrou missa no Santuário de Fátima, na segunda-feira, 13 de maio (arqrio.org)

No dia de Nossa Senhora de Fátima, 13 de maio, o arcebispo do Rio de Janeiro e presidente do COL, Dom Orani João Tempesta, consagrou os peregrinos e voluntários da JMJ Rio2013 à Virgem Maria. A consagração foi feita durante a Santa Missa celebrada no Santuário de Fátima em Portugal.

"Ó Virgem de Fátima, como peregrino em terras portuguesas e com o coração repleto de alegria, venho consagrar ao vosso Imaculado Coração, todos os jovens que estão preparando-se para a JMJ no Rio de Janeiro. Humildemente vos pedimos, rogai pelo COL e por todos os voluntários empenhados nos mais variados serviços em preparação a este momento", disse ele.

E completou, "suplicamos, Ó Rainha, que a JMJ seja uma extraordinária experiência de encontro dos jovens com vosso amado Filho e que possa aumentar o amor de cada um deles por Cristo, único capaz de dar pleno sentido às nossas vidas, fazendo dos jovens discípulos e missionários numa sociedade em mudança".

O arcebispo rezou também pela Igreja e pelo Papa Francisco. "Rogamos-vos que continueis intercedendo pela Esposa de Cristo e pelo Papa Francisco, para que juntos consigamos testemunhar ao mundo o quanto Deus nos ama e espera por nosso amor."

A celebração contou com a participação do cardeal patriarca de Lisboa, 37 bispos e 390 sacerdotes.

 
Página Inicial